Antes e depois

Criofrequência: Indicação para Gordura Localizada

Registro ANVISA nº: 80832479001

Esta tecnologia é uma sinergia de terapias já conhecidas com inúmeros artigos científicos, seu diferencial são os 1050 w de onda eletromagnética, a radiofrequência multipolar (650w) para flacidez e lipólise e a monopolar (400w) que age também na flacidez e na gordura localizada, causando apoptose. Tamanha energia está controlada pelo frio, que pode atingir até -10 graus agindo somente na superfície, o que provoca a sensação térmica fria e agradável todo tempo da aplicação, mesmo que internamente chegue até 60 graus.

Ação Gordura:

O Sistema de crio (-10°C) não impede que a Radiofrequência multipolar e monopolar continue sendo oferecida ao cliente, além de assegurar que este não se queime e produzir milhões de choques térmicos aos tecidos, gerando um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local. A gordura de reserva dentro da célula adiposa, diante dos choques térmicos e do calor provocado pela Radiofrequência interna, é degradada, passando de Triglicerídeos para Ácidos Graxos e Gliceróis, sendo que esta é "consumida" pelo corpo como fonte de energia para queima calórica, podendo ser em uma atividade física, ou em uma dieta restritiva de açúcar, carboidratos e gorduras.

Ação na Flacidez:

Sobre a flacidez tissular, o frio contribui no controle do edema, o choque gera uma tensão instantânea da pele, produzindo um efeito desintoxicante, que aumenta os níveis de oxigenação dos tecidos, dilatando os vasos sanguíneos que irrigam a pele, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro desde a 1ª sessão. Com o calor interno de até 60°C, o colágeno sofre desnaturação, fazendo com que o corpo responda fisiologicamente a neocolagênese, com um pico de 21 dias e continuando por até 6 meses.

Ultracavitação 2.7 Mhz:

Ao contrário da cavitação de baixa frequência (35 - 80 khz), a cavitação de alta frequência (2.7 mhz, / 45 watt) é mais segura e mais eficaz, uma vez que assegura a penetração direta (de 2 a 3 cm no máximo), portanto, garante a segurança do paciente e resultados duradouros.

Vantagens:

Indicações:

Contra indicações:

;