Antes e depois

Soprano XLI: Indicação para Depilação

Registro ANVISA nº: 80336740002

Tecnologia revolucionária Israelense, é um Laser de Diodo Padrão ouro que opera com um comprimento de onda de 810 nm, destinado a remoção progressiva, definitiva e segura dos pelos, além disso, indicado para o tratamento de rejuvenescimento e flacidez.

Pode ser aplicado em qualquer parte do corpo e trata vários fototipos, ou seja, tipos de pele, pois age diretamente no pigmento (melanina) do pelo.

-Ponteira: 810NM -Laser de diodo:

Indicado para depilação, eficaz e seguro pode ser feita as aplicações o ano inteiro, inclusive no verão.

-Primeiro modo: HR(estático):

Utiliza pulso único contínuo e de alta energia, que é absorvida causando dano térmico seletivo ao folículo e previne o crescimento dos pelos. A repetição dos pulsos chega a uma freqüência (3Hz) e providencia tratamento rápido. O resfriamento em “Dual Mode” garante  melhor conforto  ao paciente. 

-Segundo modo: SHR(dinâmico)

Utiliza uma série de pulsos de baixa potência e alta frequência (10Hz) para aumentar gradativamente a temperatura do folículo até 50C enquanto ao redor dos tecidos por volta de 45C. A aplicação gradual de calor, em movimento, usa os cromóforos dos tecidos, como reservatório de calor, para aumentar a temperatura do folículo. Isto destrói o mesmo e previne o crescimento dos pelos. Soma-se a isso uma ponteira resfriada que protege a pele do paciente.

Vantagens:

Indicações:

Contra indicações:

Especificações

Comprimento de onda 810 nm
Potencia de pico 1000 W
Fluência Até 120 J/cm²
Duração do pulso 6 modos, numa escala de I - VI
Fluência 10-100 J/cm²
Taxa de repetição de pulso 0,5 - 3,0 Hz
Aplicador Resfriamento por contato “Dual Mode”

;